Solicitação de cancelamento de serviço devido a cobrança indevida em servidores não contratados

Não resolvido
Contagem - MG
09/06/2026 às 12:34
ID: 250906103
Pede o cancelamento do serviço pois não concordei com a valor que está sendo cobrado na fatura de alguns servidores que não contratei
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:27
Olá, Gutemberg.
Esclarecemos que a solicitação de cancelamento já estava em andamento pelo nosso canal de atendimento antes mesmo da abertura deste registro.
Reforçamos que o pedido de cancelamento aconteceu devido à insatisfação com o valor da mensalidade. Vale relembrar que, conforme combinado no momento da contratação (durante a campanha promocional da Black Friday), o valor contava com um desconto inicial e passaria por um reajuste programado a partir do 7 mês. Todas essas condições e valores estavam descritos no contrato assinado, garantindo a transparência do processo.
Buscando a melhor solução, fizemos tentativas de negociação e chegamos a alinhar um ajuste no sistema com o qual você concordou. No entanto, após esse alinhamento e fora do nosso horário de expediente, recebemos um novo pedido de cancelamento. Essa solicitação já foi totalmente executada e finalizada, conforme conversamos detalhadamente em nosso contato via mensagem.
Atenciosamente,
UNE Internet.
Consideração final do consumidor
14/06/2026 às 07:55
Aumento no valor na fatura, com pacotes de serviços sem contracoes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
15/06/2026 às 07:28
Olá, Gutemberg.
Conforme conversamos detalhadamente por mensagem, reforçamos que o reajuste do valor do seu plano já estava previsto desde o momento da contratação. Tratava-se de uma condição especial da nossa campanha de Black Friday, que possuía um período de validade específico para o encerramento das aplicações de desconto.
Todos os serviços contratados (sem qualquer acréscimo ou retirada) estão detalhados no contrato assinado.
Com o objetivo de encontrar uma boa alternativa para ambos, apresentamos uma proposta de negociação de valores, mas compreendemos a sua decisão em não aceitá-la no momento.
Atenciosamente,
UNE Internet.