Une provedora de internet - Passem longe disso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/04/2026 às 14:55

ID: 246242577

Quero cancelar meus dois contratos que tenho com essa empresa. Péssimo suporte de atendimento. Passei mais de 3 horas para ser respondido e quando fui não tinha nenhuma informação sobre meu cadastro. Disse que iriam fazer o cadastro e não consigo ter acesso a nada.

Nome da empresa não consta no site da Anatel para fazer reclamações. Questionei sobre isso com o atendente que não me respondeu. A empresa mudou de nome ou algo assim e não informaram aos clientes. e ainda estão prestando um péssimo serviço.

Quero o cancelamento imediato dos meus dois contratos com essa provedora de internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 17:01

Olá, Alessandro.

Lamentamos o ocorrido e compreendemos sua insatisfação. Seu feedback é fundamental para aprimorarmos nossos serviços e oferecermos uma experiência melhor.

Gostaríamos de esclarecer que o acesso ao nosso aplicativo é realizado via CPF e uma senha gerada automaticamente por nosso sistema, enviada diretamente ao seu e-mail por questões de segurança e proteção de dados. Durante nosso último contato, buscamos realizar o reenvio dessa credencial para facilitar sua navegação, porém, respeitamos sua decisão de seguir com a solicitação de cancelamento.

É importante ressaltar que as recentes atualizações em nossa plataforma e faturamento são adequações necessárias para o cumprimento das novas normas fiscais da ANATEL, estando todas as informações devidamente previstas em contrato e detalhadas em sua fatura, além de que houve um envio no dia 9 de Abril, pelo e-mail cadastrado em sistema referente ao esclarecimento de nosso registro do grupo FP Conectividade.

Reconhecemos que, devido a uma falha física pontual em nossa infraestrutura, que causou o aumento de nosso tempo de espera em nossos canais excedeu o esperado. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que nossa equipe técnica já está trabalhando na resolução definitiva para evitar novas sobrecargas. Por fim, confirmamos que sua solicitação de cancelamento já foi devidamente processada e concluída em nossos sistemas.

Atenciosamente,

UNE Internet.

Réplica do consumidor

19/04/2026 às 21:34

Cancelei dos dois contratos que tinha com essa provedora. Ter um suporte que atenda aos clientes é primordial para qualquer prestador de serviço. Caso continuem com esse descaso com os clientes tenho certeza que perderão mais clientes.