Dificuldade no Cancelamento da Matrícula

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

30/07/2025 às 11:02

ID: 223335593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando há alguns meses ,cancelar minha matrícula sem sucesso ,pois me encontro desempregada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/09/2025 às 18:04

Prezada Sr. Mariantonia,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela dificuldade que você encontrou ao tentar cancelar sua matrícula. Entendemos que esse processo pode ser frustrante, principalmente em um momento delicado como o que você está enfrentando.

Após uma verificação interna, confirmamos que, no dia 30 de julho de *******, você conseguiu abrir o requerimento de cancelamento em nosso sistema, conforme orientações da nossa equipe. Em 13 de agosto de *******, após o contato com nosso time financeiro, a sua solicitação foi devidamente atendida e finalizada.

Lamentamos qualquer inconveniente causado durante esse processo e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional. Esperamos que, em um momento mais oportuno, você possa retomar seus estudos e saiba que sempre estaremos de portas abertas para recebê-la.

Abaixo, seguem os nossos canais de atendimento para qualquer outra necessidade:

Financeiro:******* - *******
Apoio Pedagógico:******* - *******
Secretaria Acadêmica:******* - *******
Ouvidoria: *******

Atenciosamente,
Ouvidoria / Relacionamento com o Aluno.