Demora na Liberação de Disciplinas no Portal do Aluno EAD

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

19/08/2025 às 09:44

ID: 224673823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá bom dia!
Estou a um ano desde de 06/08/2025, solicitando para a Coordenação do curso de Engenharia de Produção - EaD, liberar as disciplinas no meu portal, porem sem sucesso.

Sempre é um estagiario ou mesmo auxiliar da coordenação que me responde aos e-mail vagamente, gostaria de uma maior atencao ao mesmo, pois estou quase finalizando o curso.


Todos os procedimentos como abrir processo para CRA, falar com coordenador, ligar para atendimento, falar com a ouvidoria não tem retorno para solução do meu pedido.


Como evidencia coloco meu contato via e-mail enviado e recebido da Coordenação

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2025 às 10:57

Bom dia, Elton,

Estamos tentando entender a relação da sua reclamação com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), tendo em vista que, no e-mail, você está se dirigindo à Uninorte, universidade particular do grupo Ser Educacional.

Em nossos sistemas você consta como matriculado no curso de Artes Visuais. Não ofertamos Engenheria de Produção em modalidade EAD. Ofertamos Engenharia de Produção Agroindustrial na modalidade presencial no município de Barra do Bugres, com uma turma especial de oferta única em Cuiabá e uma turma especial de oferta única em Itiquira.

Caso consiga nos passar mais detalhes para elucidar seu caso, ficaremos felizes em poder ajudar.

Atenciosamente,

Diretoria de Comunicação
Universidade do Estado de Mato Grosso

Consideração final do consumidor

19/08/2025 às 11:06

O pedido foi feito para UNINORTE e nao para UNEMAT.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10