Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/09/2024 às 19:58

ID: 196617769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente a empresa presta um bom atendimento somente no momento da venda, já estou a dias tentando contato com a construtora Unenco, através de ligação( a pessoa responsável nunca está presente para resolver) whatsapp( prometeram retorno e o mesmo não aconteceu) e-mail ( já enviei vários e todos sem resposta. No teto da cozinha começou um vazamento de água e está crescendo cada dia mais, o apartamento está na garantia seria dever deles prestar a devida manutenção mas não consigo contato. A cozinha de nossa casa e um local onde se deve ter higiene e uma mancha gigante no teto, e água que não sei a procedência pingando na pia constantemente não colabora para isso. Infelizmente mais um cliente insatisfeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 13:37

Olá. Lamentamos o transtorno relatado com a infiltração no teto da cozinha.
Conforme nossos registros, a construtora presta suporte aos clientes por meio do canal de Assistência Técnica, que recebe diretamente as solicitações de reparos ou adequações eventualmente necessárias dentro do período de garantia. Também conforme nossos registros, a demanda de manutenção recebida foi finalizada com sucesso.
Se houver qualquer sinal de recorrência, como umidade, manchas ou gotejamento, pedimos que nos acione pelo canal de Assistência Técnica para que possamos verificar e tratar o caso de forma registrada.
Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos e suporte pelo canal de Assistência Técnica.

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 19:18

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9