Caneta com defeito e falta de suporte da empresa

Respondida
Florianópolis - SC
22/12/2025 às 10:16
ID: 235543121
Comprei uma caneta dessa empresa dia 08/10/2025, no dia 27/10/2005 aproximadamente uns 5 dias depois de receber a caneta parou de funcionar, estava só travando, entrei em contato, enviei vídeo, e realmente a caneta estava estragada com apenas 5 dias, já foi um absurdo, ai enviaram o código de rastreio para enviar para eles e enviariam uma nova, enviei pelo correio no dia 28/10/2025, nesse mesmo tempo me ofereceram uma promoção para aquisição de mais uma caneta e acabei comprando porque precisávamos muito, tínhamos lançado um novo protocolo e essa caneta era o instrumento de trabalho, no dia 10/12/2025 recebi a antiga caneta como devolução dos correios, sinceramente nem acreditei, e agora na semana passada a outra caneta perder a pressurização, a empresa não responde, é um descaso com com clientes, se não for resolvido de imediato nós vamos acionar judicialmente, pois não estamos conseguindo fazer o protocolo por não termos o instrumento de trabalho.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:28
Olá bom dia Daniele, como vai?
Verifiquei que seu caso já foi resolvido diretamente no WhatsApp e deu tudo certinho.
Caso precise de mais alguma ajuda, estamos sempre à disposição :)