Dificuldade de comunicação e cobrança indevida após cirurgia com diagnóstico inconclusivo

Não respondida
Boituva - SP
08/05/2026 às 17:31
ID: 248124827
Percorri ***** para levar meu pet a esse hospital, depois de já ter tido uma experiência ruim na minha cidade. Minha reclamação primeira e a dificuldade de comunicação em todos os setores. Depois de uma cirurgia com resultado inconclusivo da [Editado pelo Reclame Aqui] e eu não ter uma resposta esclarecedora sobre a questão, mandaram o boleto com pagto a vista mesmo depois de ter esplanado a assistente social minhas dificuldades financeiras pelos [Editado pelo Reclame Aqui] na clinica anterior. As diárias internação ja esta pagas.Ja havia sinalizado a necessidade de negociar. Ja reclamei inclusive a ouvidoria e a um dia do vencimento do boleto ainda nao obtive retorno.
Hoje encontro me com a dívida e sem diagnóstico fechado do meu pet.