PROIBIÇÃO DE UNIVERSITARIOS ASSITIR A AULA

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
09/11/2023 às 19:58
ID: 175634037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje, 09/11/******* estamos no laboratório em aula da faculdade unip polo anchieta,quando uma funcionária entrou no laboratório pedindo para que os alunos que estivesse com calça com rasgos se retirassem da aula,questionei a mesma e ela disse que estava seguindo ordens pois são normas da faculdade,eu disse q mesma que eu nao tinha essa informacao ,quebo que foi me passado era que teria que ir de calça que nao poderia ser legue ,saia ,vestido ou shorts,e nao roupas que não são do agrado deles,quebrei o pau com a funcionária,e a mesma quis me humilhar,dizendo que era o trabalho dela e que ela ganhava muito bem pra fazer o serviço https://******* disse quebiria ligar ******* a mesma disse que poderia ligar. Acionei o serviço de polícia *******,comuniquei o ocorrido, fui instruída a ir na secretaria e pegar as normas da instituição e abrir o boletim de ocorrência,e apresentar-se ao ministério publico ,farei isso o mais rápido possíhttps://******* nenhum aluno deve ser impedido de assistir aula (pagando mensalidade ou não) devido as vestes,isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 00:00
Pessima devolutiva! Sem resolução!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0