PROIBIÇÃO DE UNIVERSITARIOS ASSITIR A AULA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/11/2023 às 19:58

ID: 175634037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de hoje, 09/11/******* estamos no laboratório em aula da faculdade unip polo anchieta,quando uma funcionária entrou no laboratório pedindo para que os alunos que estivesse com calça com rasgos se retirassem da aula,questionei a mesma e ela disse que estava seguindo ordens pois são normas da faculdade,eu disse q mesma que eu nao tinha essa informacao ,quebo que foi me passado era que teria que ir de calça que nao poderia ser legue ,saia ,vestido ou shorts,e nao roupas que não são do agrado deles,quebrei o pau com a funcionária,e a mesma quis me humilhar,dizendo que era o trabalho dela e que ela ganhava muito bem pra fazer o serviço https://******* disse quebiria ligar ******* a mesma disse que poderia ligar. Acionei o serviço de polícia *******,comuniquei o ocorrido, fui instruída a ir na secretaria e pegar as normas da instituição e abrir o boletim de ocorrência,e apresentar-se ao ministério publico ,farei isso o mais rápido possíhttps://******* nenhum aluno deve ser impedido de assistir aula (pagando mensalidade ou não) devido as vestes,isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/02/2025 às 00:00

Pessima devolutiva! Sem resolução!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0