Contrato abusivo e não devolve dinheiro do que foi a mais pago .

Respondida
Jaú - SP
18/10/2023 às 20:44
ID: 174257109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei para fazer amostras dos sabonetes , e paguei a mais por metade da produção. Porém nao gostei das amostras e quiz cancelar o contrato , pagando somente pelas amostras O contrato dizia que nao tinha como cancelar. Porém todo contrato que nao tem a cláusula de cancelamento é abusivo e pedi o cancelamento e a devolução do valor da produção , pois o valor das amostras estava de acordo em pagar ja que foram feitas. Isso foi falado em julho, mas até agora a empresa nao paga o valor que foi pago a mais. Sempre com desculpa e diz que para ter paciência. Mas o valor é de R$1.*******.18 e ate agora não foi pago. Vou atras das pequenas causas .
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2023 às 11:45
Prezada Shirley Rodrigues,
Agradecemos por compartilhar seus comentários e preocupações em relação à nossa proposta de desenvolvimento de produtos personalizados para a marca Banho Terapia. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que você possa ter experimentado ao longo deste processo.
Entendemos que, devido à não aprovação dos protótipos, você optou por cancelar o contrato de maneira unilateral, e isso foi aceito. Consequentemente, concordamos em efetuar o ressarcimento referente à primeira parcela da produção uma vez que protótipos não foram aprovados, o que incluiu um desconto no valor promocional que havia sido previamente oferecido.
******* que foram enviadas versões dos produtos para sua aprovação entre 22 de março e 25 de maio de *******. Após a última indicação de recebimento e preparação para testes, não houve mais respostas de sua parte, mesmo com as várias tentativas de contato por parte da área comercial da uNeVie. Somente em 8 de agosto de *******, recebemos sua resposta com a solicitação de cancelamento. A uNeVie manteve seu projeto aberto e em gestão por cerca de 3 meses sem respostas.
Entretanto, reconhecemos que o ressarcimento ainda não foi efetuado, principalmente devido à dificuldade da uNeVie em elaborar um plano de pagamento. Ressaltamos que em nenhum momento nossa intenção foi a de recusar o pagamento acordado, e estamos comprometidos em resolver esta questão de forma satisfatória.
Para finalizar esse processo e efetuar o ressarcimento, gostaríamos que entrasse em contato com a uNeVie para acerto do cronograma de pagamento. Valorizamos você como cliente e estamos empenhados em garantir a sua satisfação.
Por favor, entre em contato conosco para que possamos trabalhar juntos na resolução dessa questão. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e garantir que este problema seja tratado com a máxima atenção.
Agradecemos a sua compreensão e aguardamos seu contato para avançar na resolução deste caso.
Atenciosamente,
Adriana M. Munhoz
Diretora de Produtos e Marketing uNeVie