Erro AD ******* ENTRAR EM CTT COM CRA

Resolvido
Guarulhos - SP
11/05/2021 às 17:57
ID: 123780995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 8 dias atrás fiz o pagamento da minha matrícula/ Primeira mensalidade pro curso EAD PEDAGODIA ,já tenho número de RA no entanto estou a todo custo tentando que a faculdade me mande minha senha para que eu tenha acesso ao portal do aluno,mas ninguém resolve,é um empurra empurra que está me deixando muito chateada,já abri chamado junto ao CRA e me deixam no whatsapp esperando sem responder,já liguei e nada....Não sei quando começarão as aulas e estou perdida sem informação nenhuma....
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2021 às 15:54
Boa tarde Daiane
Conforme analisado seu caso, entre em contato com a CRA pelo atendimento online e informe este erro. Um dos atendentes irá abrir um chamado para corrigir este erro no portal. Solicitar o número de protocolo!
Acesse este link: https://*******
clique em Atendimento Online e solicite a um dos atendentes o chamado desejado, descreva a solicitação e anote o número do protocolo.
Agradecemos o contato.
Nosso horário de atendimento: Seg. à Sex. 08h00 às 18h00.
Estamos aqui por você!
Cordialmente,
Equipe de monitoramento - Ser Educacional.
Réplica do consumidor
12/05/2021 às 16:11
Infelizmente já abri chamado e informam que so irão liberar a senha em julho,porém a própria atendente já havia me falado que a senha do portal não tem nada a ver com o início das aulas,a própria coordenadora do curso me falou que eu não teria que aguardar formação de turmas,posso provar pois tenho Print de tudo que estou falando, resumindo NINGUÉM RESOLVEU NADA ATE AGORA!!!!!!!!
Réplica do consumidor
12/05/2021 às 16:26
Já abri o chamado junto ao CRA conforme vcs orientaram N de chamado: 2192264 continuo no aguardo
Consideração final do consumidor
25/05/2021 às 06:10
Resolveram
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5