Não tenho acesso a login e senha

Respondida
Suzano - SP
09/02/2021 às 21:13
ID: 119427399
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o vestibular, paguei a primeira mensalidade e até agora, não consigo ter acesso ao portal do aluno, já recorri a todos os meios para isso, mas não obtive sucesso. Nem pelo CRA e quando telefonei para a universidade, disseram que não era para ir até lá, porque também não iria resolver, pois o único veículo para isso é o CRA que também não funcionou.
Quero que resolvam este problema, segundo a atendente já está acontecendo com outros alunos e que nada podem fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2021 às 11:29
Bom dia, tudo bem ?
Inicialmente gostaríamos de nos desculpar pela demora no retorno nessa plataforma. Seu caso será analisado pela nossa equipe de monitoramento do site Reclame Aqui e encaminhado para o setor responsável da nossa instituição.
Agradecemos o contato.
Nosso horário de atendimento: Seg. à Sex. 08h00 às 18h00.
Estamos aqui por você!
Cordialmente,
Equipe de monitoramento - Ser Educacional.