Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

09/02/2021 às 21:13

ID: 119427399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o vestibular, paguei a primeira mensalidade e até agora, não consigo ter acesso ao portal do aluno, já recorri a todos os meios para isso, mas não obtive sucesso. Nem pelo CRA e quando telefonei para a universidade, disseram que não era para ir até lá, porque também não iria resolver, pois o único veículo para isso é o CRA que também não funcionou.

Quero que resolvam este problema, segundo a atendente já está acontecendo com outros alunos e que nada podem fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2021 às 11:29

Bom dia, tudo bem ?

Inicialmente gostaríamos de nos desculpar pela demora no retorno nessa plataforma. Seu caso será analisado pela nossa equipe de monitoramento do site Reclame Aqui e encaminhado para o setor responsável da nossa instituição.

Agradecemos o contato.
Nosso horário de atendimento: Seg. à Sex. 08h00 às 18h00.

Estamos aqui por você!

Cordialmente,
Equipe de monitoramento - Ser Educacional.