Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/12/2020 às 11:43

ID: 116009153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vim através do reclame aqui apenas alertar, novos futuros clientes para tomar cuidado ao fazer negócios com essa empresa, uma vez que eu fui muito mal, atendida, enganada e enrolada por 10 meses, por pessoas, [Editado pelo Reclame Aqui], sem caráter e desonestas! Fizeram uma cobertura na minha casa muito mal feita, onde vaza água por toda cobertura quando chove, estou desde março correndo atrás deles para que venham arrumar e desligam o telefone na minha cara, falam que vão agendar e não agendam nunca, se esconderam atrás de uma pandemia para não arrumarem o erro deles, pois para mandar um técnico para o reparo eles não estavam trabalhando, mas por várias vezes ligava lá para virem fazer um orçamento sem me identificar, aí eles tinham técnicos para mandar na sua casa, mentiras em cima de mentiras, falaram que voltariam a trabalhar em Agosto e desde agosto tento contato para virem arrumar e só recebo desculpas [Editado pelo Reclame Aqui]. Chegaram a um ponto de me chantagiar, pois já havia reclamado aqui neste canal do reclame aqui, e eles falaram para meu pai que só mandariam arrumar se eu tirasse a reclamação do reclame aqui e era mais uma sacanagem da parte deles, outra mentira, nunca mandaram ninguém. Então cuidado ao fazerem negócio com essa empresa. Sei que eles não vão resolver meu problema e muito menos responder a reclamação, isso é apenas um alerta para outras pessoas. Sei que isso só conseguirei resolver na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2021 às 18:44

não houve nenhuma venda para este CPF

Réplica do consumidor

01/02/2021 às 21:26

È bem a cara da empresa de (Editado pelo ReclameAQUI) responder isso! Muito cara de pau. Não foi realmente no meu cpf e sim do meu marido e isso não muda o fato do (Editado pelo ReclameAQUI) de atendimento e trabalho realizado pela empresa e suas funcionárias.

Réplica da empresa

09/02/2021 às 18:21

Localizamos o contrato em nome de JOxx CICA***** que foi celebrado em 18 de março de ******* inicio da pandemia , mesmo com a pandemia o cliente conseguiu uma autorização de serviço emergencial para executar a obra que foi realizada ficando *******% entregue e concluída nos dias em que tudo estava fechado e nem sabíamos como lidar com a pandemia ainda estavam todos assustados e com medo mesmo assim nos expusemos a este risco executando a obra e deixando o serviço em perfeitas condições nosso cliente o senhor Jo*** cica****** reconheceu nosso trabalho nos pagou antecipado o saldo e ficou muito grato e feliz com nosso trabalho .

Alguns meses depois a senhora Tati*** Pa*** ligou em nossa empresa solicitando reparas no vazamentos , fizemos agendamento por 2 x porem nos períodos de chuvas de novembro sempre que marcávamos chovia não sendo possível realizar o reparo do vazamento .

Após ler esta reclamação onde o conteúdo é totalmente ofensivo ao ser humano a pessoa não se ateve em apenas reclamar e sim ofender a honra e dignidade das pessoas que trabalham na empresa , colocando palavras nada dignas de se tratar um ser humano , entramos em contato com o contratante que infelizmente não pode mais tratar o assunto por motivos particulares o qual não devem ser aqui expostos, Além dele não residir mais no local da obra há 10 meses ,

0 serviço foi contratado há mais de 1 ano e teve chuvas e vazamentos no período de garantia não sanado nos colocamos a disposição para fazer o reparo em um dia de sol com pré agendamento de 3 dias

******* este e o numero de atendimento