Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2019 às 10:18

ID: 97622259

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de cobertura em outubro, e até agora não vieram montar, tento ligar e fazem pouco caso e não resolvem pelo periodo quero o valor de volta, pq paguei um sinal e não tive o produto, empresa não tem respeito pelo cliente e não resolvem seus problemas, espero ajudar outras pessoas a não comprarem coberturas dessa empresa, pq simplesmente não vão receber o produto e a empresa nem entra em contato para dar explicações

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2019 às 13:17

https://******* Luiz Oliveira , em decorrência da sua urgência não pudemos antecipar os prazos mesmo o senhor nos oferecendo um valor a mais temos que respeitar a ordem de chegada dos pedidos , se passar o seu pedido na frente seriamos injusto com outros clientes que já estão na fila de atendimentos , ainda estamos dentro dos nosso prazos contratuais que é de 20 dias uteis descontado dias não trabalhado por conta das chuvas , no entanto ontem sua esposa manisfestou o deseja do cancelamento do contrato , solicitamos que ela encaminhasse um e-mail manisfestando este interesse para encaminharmos ao nosso setor jurídico afim de fazer os trâmites de cancelamento precisamos de um ******* , o setor ira trabalhar afim de solucionar da melhor forma sem prejuízos para nenhuma das partes.

Agradecemos

Réplica do consumidor

29/01/2020 às 09:56

Oi, agora fiquei na duvida, vcs estão dentro de que prazo a compra foi em outubro de ******* e estamos em janeiro dia 29, não sou bom de matematica mais 20 dias uteis ja passaram faz tempo, em nenhum momento ofereci valor a mais, até nisso vcs mentem, isso pode gerar um processo de calunia e difamação, o email ja foi enviado varios e whatsapp tb, vcs não respondem o processo esta correndo no procon e de la pro forum.

Réplica do consumidor

29/01/2020 às 09:58

Ontem dia 28 recebi um whatsapp de vcs que tb ja esta no procon e com o advogado, a proposta de vcs é de me devolver o valor em 3x sendo que paguei no debito, e teria de assinar um termo para eu excluir a reclamação aqui

Réplica do consumidor

20/08/2021 às 10:53

Até agora nada, evitem comprar dessa empresa