CPF negativado indevidamente por débito desconhecido e repassado para empresa de recuperação de crédito

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/04/2026 às 08:33

ID: 245305533

Meu CPF consta no Serasa, devido a um débito com essa empresa, porém, nunca tive nenhum contato com a mesma. Agora, esse débito foi repassado para uma empresa chamada Recovery.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 16:37

Oii, Helisa! Espero que estejas bem :)

Eu sou a Sarhen e faço parte do time de Gestão de Comunidades, estou aqui para te tranquilizar e assegurar que acompanhei o seu caso pessoalmente. 🤝🏼❤️

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Realizamos a análise do seu caso junto ao setor responsável e identificamos a situação mencionada.

Gostaríamos de informar que os débitos vinculados ao seu CPF foram devidamente cancelados. A regularização já foi concluída internamente e os apontamentos junto aos órgãos de proteção ao crédito serão atualizados em breve, conforme os prazos das instituições responsáveis, podendo ocorrer em até alguns dias úteis.

Seguimos à disposição para qualquer acompanhamento adicional e permanecemos atentos a qualquer necessidade.

Conte sempre conosco!

Caso ainda precise de mais ajuda, você pode nos acionar pela mensagem privada do e-mail que enviamos aqui no Reclame Aqui. Nossa equipe segue acompanhando seu atendimento por lá.

Precisando de ajuda futuramente em outros casos, contate-nos através dos seguintes meios:

📞 Telefone UNI7: (85) 4006-7600
🖥️ Chat Online: (https://altchat.sereduc.com/CRA/ChatAltitude.html)  

Com carinho,

Sarhen | Gestão de Comunidades ✨

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 13:59

Até a presente data, meu nome permanece negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, causando constrangimentos e prejuízos, mesmo após o reconhecimento expresso da inexistência da dívida.