Desconto incorreto aplicado no sistema, solicitação de correção para 65%

Resolvido
Fortaleza - CE
17/07/2026 às 18:41
ID: 254205491
Novamente o desconto está incorreto. Tenho direito a 65% de desconto, porém no sistema está aparecendo apenas 45%.
No semestre passado aconteceu o mesmo problema, mas foi corrigido. Já entrei em contato sobre essa situação e, até o momento, não obtive retorno.
Solicito, por gentileza, que o desconto seja corrigido novamente para o percentual correto de 65%.
Nas reclamações anteriores tem prints que comprovam esse desconto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 14:59
Oii Levi, tudo bem?
Me chamo Suzana e faço parte do time de Gestão de comunidades, conte comigo! 😊
Entendo a sua insatisfação, principalmente porque você já enfrentou essa mesma situação anteriormente e precisou solicitar correção do percentual de desconto.
Seu caso foi encaminhado ao setor responsável para verificação da divergência apontada e, durante o acompanhamento da tratativa, você nos confirmou nas mensagens privadas que a situação já havia sido regularizada em sistema, com a correção das informações relacionadas ao seu desconto.
Dessa forma, entendemos que a inconsistência relatada foi solucionada e que o benefício voltou a constar corretamente em seu cadastro.
Caso volte a identificar qualquer divergência em futuras mensalidades, sigo à disposição para auxiliar e direcionar a situação para análise junto ao setor responsável!
Nossos canais oficiais:
📞 Telefone UNI7: (85) 4006-7600
🖥️ Chat Online: (https://altchat.sereduc.com/CRA/ChatAltitude.html)
Tenha uma excelente semana!! ✨
Atenciosamente,
Suzana | Gestão de Comunidades 💚
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 15:10
Se a faculdade resolvesse o problema no primeiro contato evitaria ter que abrir um reclame aqui. Reclame aqui nunca será a primeira opção para o aluno mas, como há uma demora na resolução pelos meios normais, decidimos seguir por esse caminho.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8