Aumento abusivo de 23% na mensalidade da operadora de saúde, mesmo com uso mínimo do serviço.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/03/2026 às 21:33

ID: 244875765

Boa Noite! A operadora aplicou um aumento de 23% , o que eu achei um [Editado pelo Reclame Aqui]. Gostaria que eles revissem isso. De 1178 para 1420 e eu quase nem uso, no máximo telemedicina. . Todo ano teremos surpresas [Editado pelo Reclame Aqui] ? [Editado pelo Reclame Aqui] !!!

Compartilhe