Baixa no pagamento e cobranças indevidas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/03/2021 às 19:49

ID: 120693335

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde novembro venho enfrentando problemas com a empresa. Efetuo o pagamento e eles não dão a baixa no sistema e me ligam cobrando. Em fevereiro me mandaram um boleto acima do valor, pedi um novo e ficaram de me mandar via WhatsApp, e só encaminharem em março, após novamente me cobrarem via e-mail e eu reclamar novamente pedindo um boleto com novo com o valor correto. Hoje recebi nova cobrança indevida da Associação dos Servidores ligada a empresa mas que não tem competência para fazer cobranças. Já conversei com uns quatros empregados da empresa sobre esses problemas e eles culpam o sistema mas não me dão um retorno efetivo.

Compartilhe