Reclamar dessa empresa

Montenegro - RS

04/05/2023 às 09:31

ID: 164008175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em setembro de ******* realizei o pagamento no valor de R$ 45,00 para obter carteira estudantil para entrar em eventos com desconto de estudante. Em 10/09/******* recebi e-mail solicitando o envio da minha documentação comprovando ser estudante. Em 12/09/******* recebi outro e-mail confirmando o recebimento da documentação necessária e dizendo que se não estivesse faltando nenhum documento ou informação, o link para baixar o aplicativo contendo a sua carteira Digital será enviada em até 48 horas para seu e-mail. O que nunca ocorreu! não recebi o link para carteira digital, nem tampouco a carteira física que seria enviada para meu endereço. Solicito o ressarcimento do valor, ou o envio da carteira de estudante. Aguardo providencias.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2024 às 14:56

Ola boa tarde tudo bem! com essa informações, não conseguimos analisar a situação , pela pratica usada com certeza essa carteira foi feita por outra entidade estudantil , e não pela UEB mais deixarei o contato para que possa passar mais esclarecimentos.
*******

Réplica do consumidor

05/02/2024 às 09:45

email recebido que comprova o fato:

UNIÃO DO ESTUDANTES < ******* >
Seg, 12/09/******* 13:06
Você



Você




Olá!

A sua documentação para confecção da carteira de estudante foi recebida, caso falte algum documento ou informação entraremos em contato por e-mail.

Se não estiver faltando nenhum documento ou informação, o link para baixar o aplicativo contendo a sua carteira Digital será enviada em até 48 horas para seu e-mail.

Atenciosamente;

Direção de carteiras estudantis
União dos Estudantes do Brasil
An image

Réplica da empresa

12/02/2024 às 12:27

Por favor entrar em contato com o numeri*******