Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

01/04/2024 às 10:59

ID: 185771753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra da passagem para embarcar na rodoviária de Uberlândia as 19h45 porém ônibus atraso pra chegar e só saiu às 20h40 e era pra chegar em São Paulo as 03h57 porém ônibus só chegou as 06h45. No domingo fui realizar novamente o embarque pra voltar ônibus agendado para as 22h saiu apenas as 22h40 e o horário de chegada era as 06h40 porém só chegou as 08h40. Muito atraso, sem informações sobre o atraso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 10:03

Não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0