*******

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
21/01/2025 às 15:07
ID: 207835709
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma solicitação de despacho de duas malas de Ribeirão Preto até Guarapari, quando fui retirar as malas a maior estava embalada no plástico bolha não me atentei aos estrago, na parte de cima estava quebrado faltando o ferro e a rodinha estragada, vi que estava difícil para empurrar, mas só fui ver quando cheguei em casa e a mala estava com defeito, entrei em contato com a empresa que retirei GuaraLog a mesma deu a tratativa que mala foi checada, mas na minha frente não foi, mala nova comprada recentemente quero o ressarcimento do valor pago da mala que ainda está na garantia de fábrica
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 16:16
não respondem e não dão satisfação para o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0