Cobrança indevida e muito aborecimento

Resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
31/07/2023 às 14:13
ID: 169224657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom fiz a contratação do serviço em janeiro deste ano , e des da instalação o serviço deles vinha me dando problema ! Fizeram três tentativas de instalação pq nem um dos aparelhos que colocava aqui em casa não pegava direito , por fim um funcionou! Depois deu ter falado que ia tirar e iria colocar de outra operadora! O dono Alexandro então me fez uma proposta que iria disponibilizar mais internet do que eu contratei até quando eu não quisesse mais usar se eu não cancelasse a dele e não iria acrescentar o valor , então eu continuei com o serviço, mais por diversas vezes cai , ou eu ficava sem internet , ou tava lenta e acabava me atrapalhando muito , tive que ir até a loja deles algumas vezes , uma vez o atendente até me tratou muito mal ! E agora eu de tanto que me cansei de reclamar coloquei outra então eles resolveram aparece querendo saber pq o aparelho testava desligado , e eu informei que eu contratei de outra operadora! Nunca atrasei pagamento , sempre paguei certinho por um serviço de péssima qualidade! E como descrito no print nem o contrato nunca assinei !
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 13:34
Em janeiro de ******* a solicitante entrou em contato conosco para contratar o plano com fidelidade de 12 meses onde foi instalado um aparelho que estava chegando a velocidade total contratada.
Sendo assim o cliente solicitou a troca do aparelho, onde foi atendido a sua solicitação e colocado um outro aparelho que garantiu a velocidade da mesma forma que o outro estava garantindo o outro aparelho.
Ocorre que o cliente alegava que utilizava a internet para trabalhar e não estava conseguindo trabalhar, por diversas vezes que ela entrou em contato foi dito a mesma que a internet estava normal para todos os clientes, inclusive para ela, mas a mesma dizia que não estava, sendo assim a empresa enviou o tecnico até a residencia da mesma e ao chegar la nenhum defeito era encontrado e tudo aquilo que ela falava que não estava funcionando, na verdade estava normal.
O motivo dela dizer que nós entramos em contato com ela é porque temos uma central de monitoramento a qual mostrou que ela estava desconectada.
Ao perguntar para ela o motivo pela qual ela estava desconectada, ela nos informou que havia colocado outra operadora e não iria pagar nada para gente.
Sendo assim não estamos fazendo nenhuma cobrança indevida, caso seja necessario temos todos os logs de utilização a qual comprova que a internet esta funcionando normal.
Consideração final do consumidor
21/08/2023 às 14:04
Não foi resolvido e contra provas não a argumento ! Não faz sentido eu mudar de operadora pagar mais caro se a empresa tivesse cumprido com o prometido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/08/2023 às 16:35
Nossa resposta permanece a mesma da anterior, digo ainda que gostaria muito se algum fiscal fizesse uma vistoria em nossa rede, para ver se algum momento deixamos de entregar aquilo que foi prometido a titular do contrato, estamos a disposição para qualquer duvidas, vistorias e fiscalizações, caso necessário, sem mais.