Compra da carteirinha de estudante não entregue e falta de suporte.

Resolvido
Ponta Grossa - PR
16/01/2026 às 15:05
ID: 237909045
Efetuei a compra da carteirinha de estudante da minha filha no dia 05 de janeiro de 2026, já entrei em contato com eles, enviei o comprovante de PAGAMENTO e até o momento nenhuma posição sobre o caso. Fiz a compra até mesmo com a carteirinha digital e NADA.
Já enviei trocentos e-mails, isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 15:26
Olá, Giseane, tudo bem? Aqui é o Matheus, Gerente da equipe de SAC da UDEB!
Agradecemos o seu contato.
Entraremos em contato pelo WhatsApp para analisar melhor o seu caso e prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Matheus
Gerente de SAC | UDEB
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 16:02
O carteirinha foi entregue, porém o atendimento deixou muito a desejar pq encaminhei dezenas de e-mails e nenhum foi respondido. Apenas depois do reclameAQUI que eles entraram e [Editado pelo Reclame Aqui] comigo. E o atendimento é tudo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6