Zerolac em cápsulas ineficaz para intolerância à lactose, causando sintomas severos e frustração do consumidor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

23/05/2026 às 16:46

ID: 249489505

Zerolac em cápsulas não funciona. Mesmo para alimentos com baixo teor de lactose, eu ingeri até 30.000 UFCC e foi o mesmo que não tomar nada, estou com todos os piores sintomas que um intolerante pode passar.
Existem laboratórios menores que cumprem muito bem com a eficácia da lactase. Não foi a primeira vez que passei sufoco com essa marca, dessa vez tive que comprar pois minha lactase de preferência que compro online (muito mais barata por sinal) ainda não havia chegado e fui iludido pelo preço do Zerolac que parece em conta na farmácia, mas é uma decepção.
Estou disposto a fornecer maiores informações à marca quanto ao produto e espero ser ressarcido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 07:59

Prezado Sr. Rafael, bom dia!

O Serviço de Atendimento ao Consumidor União Química Farmacêutica Nacional entende que todas as reclamações, opiniões e sugestões de nossos consumidores são excelentes oportunidades de aprimorarmos nossos produtos e serviços.

Retornamos seu contato através de e-mail para tratativas.

Agradecemos o seu contato encaminhado por meio do site Reclame Aqui e reafirmamos o respeito pelos clientes e consumidores dos nossos produtos e o compromisso que temos com a qualidade e segurança de nossos medicamentos.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor