Zerolac, produto não funciona!!!

Não resolvido
Nova Trento - SC
15/07/2026 às 11:34
ID: 253972767
Tenho intolerânica a lactose, e fui testar o Zerolac da união química. Testei conforme está escrito as recomentações de uso. Infelizmente Não serve! Absurdo venderem algo que é destinado para um público tão específico e que não tem eficácia alguma. Produto sem eficácia. Não comprem!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:52
Prezado Sr. Jaison, bom dia!
O Serviço de Atendimento ao Consumidor União Química Farmacêutica Nacional entende que todas as reclamações, opiniões e sugestões de nossos consumidores são excelentes oportunidades de aprimorarmos nossos produtos e serviços.
Retornamos seu contato através de e-mail para tratativas.
Agradecemos o seu contato encaminhado por meio do site Reclame Aqui e reafirmamos o respeito pelos clientes e consumidores dos nossos produtos e o compromisso que temos com a qualidade e segurança de nossos medicamentos.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 15:30
Não resolveu nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0