Reclamar dessa empresa

Papanduva - SC

06/03/2026 às 10:00

ID: 242491751

Bom dia. Tenho um desconto em meu beneficio de um seguro q não fiz ,como podemos resolver isso?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 15:23

Prezada Sra. Sueli,

Com o objetivo de prestar os devidos esclarecimentos e fornecer informações adicionais a respeito de sua manifestação, realizamos algumas tentativas de contato por meio do número de telefone cadastrado, porém não obtivemos êxito.

Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento, no 08006432378 ou (51)32281999, assim que possível, para que possamos dar continuidade às tratativas.

Ressaltamos que as informações necessárias para o esclarecimento da demanda podem envolver dados pessoais, motivo pelo qual não é adequado detalhá-las em resposta pública.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento União Seguradora

Réplica do consumidor

16/03/2026 às 17:08

Podem entrar em contato estarei no aguardo!

Réplica da empresa

16/07/2026 às 10:55

Prezada Sra. Sueli,

Nosso atendimento é exclusivamente receptivo. Dessa forma, conforme informado anteriormente, é imprescindível que o titular dos débitos entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), para que possamos realizar a identificação e dar o devido prosseguimento à solicitação.

Atenciosamente,
União Seguradora S A