Descaso com atendimento, falta de respeito, normas arcaicas!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2024 às 11:50
ID: 197998309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSomos filiados a 8 anos e venho aqui deixar formalizado a minha indignação por tamanha falta de respeito.
Fiz uma agendamento para uso da cachoeira no sabado dia 21/09 para que pudesse levar as crianças para o passeio na cachoeira no dia 28/08, realizamos os pagamentos CORRETAMENTE e sem ao menos questionar.
Infelizmente tivemos alteração no tempo e estamos com previsão de chuva,não posso arriscar a vida das CRIANÇAS em ir pra cachoeira e passar por fenomenos da natureza, acontece que ao tentar remarcar não foi possivel porque segundo eles teria que ser 7 dias antes da data, o que vai em desacordo com a data, uma vez que pra isso não poderiam aceitar o agendamento no dia 21 e muito menos aceitarem o pagamento uma vez que não teriamos tempo hábil para o cancelamento.
Entrei em contato com o parque e não obtive nenhum suporte, e ao falar com a federação fui totalmente desrepeitada ao ponto das atendentes me passarem a passar como burra ou desentendida. Sou a responsavel da gestão, dos pagamentos e do agendamento e quando é preciso acertar pagamentos ou qualquer valor do tipo é a mim que eles cobram e pra resolver não é comigo que eles querem falar, falta de respeito e péssimo atendimento.
Onde já se viu falarem que não podem fazer nada ou acharem que eu arriscaria a vida de outras pessoas colocando as na chuva e próxima a cachoeira? Ganancia e total desserviço, onde nada e absolutamente NADA É GRAÇA, pagamos mensalidade, taxa de limpeza e tudo que eles exigem pra não ter SUPORTE NENHUM e ainda ter que se submeter a um desgaste imenso e eles simplesmente me dizerem que só vai falar com o zelador ou me enviar printes como se eu fosse burra!
Sempre deixei passar em branco, mas dessa vez não irei deixar, quero providencias urgente!!!!!!