Café União impróprio para consumo: gosto aguado e qualidade inferior

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
09/09/2025 às 08:25
ID: 226438725
Comprei pacotes de 500g cada café união, porém, não é café. O gosto horrível, totalmente aguardo. Estão vendo gato por lebre. Tive que jogar fora porque não tem condições de ser consumido. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/09/2025 às 13:04
Não respondeu minha reclamação , péssima empresa , produtos de baixa qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0