Falta de respeito com consumidor!

Não resolvido
São Paulo - SP
04/03/2026 às 19:31
ID: 242345135
Achei uma falta de respeito, ignorância, falta de empatia, e é caso de danos morais pq me senti humilhada, entrei em contato no Sac para falar que veio faltando saches da caixinha de ADOÇANTE que comprei, e veios uns aberto, e olha como quiseram consertar mandando esse tanto de AÇÚCAR por pura ignorância!!!!!
Eu quero meus adoçantes, só isso!!!!
Ignorantes!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 11:18
Não resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0