Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2026 às 19:31

ID: 242345135

Achei uma falta de respeito, ignorância, falta de empatia, e é caso de danos morais pq me senti humilhada, entrei em contato no Sac para falar que veio faltando saches da caixinha de ADOÇANTE que comprei, e veios uns aberto, e olha como quiseram consertar mandando esse tanto de AÇÚCAR por pura ignorância!!!!!
Eu quero meus adoçantes, só isso!!!!
Ignorantes!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 11:18

Não resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0