Passagem não remarcada e necessidade de pagar novamente após perder o ônibus da União

Não respondida
Uberlândia - MG
15/02/2026 às 23:46
ID: 240803539
Quero fazer uma reclamação sobre a empresa de ônibus UNIÃO E QUERO RESOLVER OU ELES DEVOLVE MEU DINHEIRO que paguei novamente pela passagem ou vou [Editado pelo Reclame Aqui] empresa. Comprei uma passagem no dia 14 do 02 na rodoviária de Uberlândia no valor de 66 reais o destino seria Celso bueno ,no dia 15 03 as 16:45 da tarde. Chegando na plataforma 13 da rodoviária onde eu iria pegar o ônibus União para o meu destino celso bueno o ônibus ja havia acabado de sair as 16:45 resultando na perna do ônibus para o meu destino. Ao ver que eu e minha mãe que tbm ja tinha comprado a passagem para aquele mesmo destino ao ve que agente tinha perdido o ônibus, fui no guiche e informei a moça sobre o ocorrido, e pedi ela pra remarcar a passagem para o outro pq eu e minha mãe havia perdido o ônibus. A moça me respondeu numa arrogância que não podia fazer nada pela gente, pedi ela pra mim falar com o supervisor ela disse que ele n estava pedi ela pra entrar em contato pra resolver sobre a passagem perdida ela disse que não iria adiantar nada pq eles não poderia remarcar as duas passagem e falou que eu teria que pagar novamente por outra passagem. Enfim tive que comprar e pagar por mais duas passagem pra viajar para Celso bueno no outro dia. Paguei 131 pelas duas passagem. Tem relatos de outras pessoas que aconteceu o mesmo de perder o ônibus em cima do horário e eles remarcou a passagem ou então devolveu o dinheiro pra pessoa e ela pagou uma taxa porque comigo foi deferente tive que pagar novamente pelas duas passagem. Quero meu dinheiro de volta ou então VOU [Editado pelo Reclame Aqui] A EMPRESA.