DEVOLUÇÃO DE TAXA

Resolvido
Matão - SP
28/01/2016 às 15:08
ID: 16540812
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVOU CONTINUAR COM A MESMA RECLAMAÇÃO ATE´TER ALGUÉM COM CAPACIDADE PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA. POIS NEM SATISFAÇÃO CONSEGUEM DAR DIREITO. NÃO CONCORDEI E NÃO CONCORDO COM A RESPOSTA ABSURDA QUE DERAM. vOU CONTINUAR ABRIR UMA RECLAMAÇÃO POR SEMANA, DEPOIS UMA POR DIA, QUEM SABEM TEM VERGOANHA NA CARA E DÃO ATENÇÃO AS PESSOAS RESOLVENDO O PROBLEMA E NÃO DANDO DESCULPAS E ENGANANDO AS PESSOAS. RECLAMAÇÃO ANTERIOR (PROBLEMA NÃO RESOLVIDO RESPOSTA INSATISFATÓhttps://******* Filho estava cursando Arquitetura, trancou a matricula por um ano. Ao voltar pagou uma taxa, que seria reembolsado após 6 meses. Já faz mais de 1 ano e até agora nada, ele já foi lá e só ficam enrolando, não dão nenuma informação correta. Minha esposa ligou lá e foi mal tratada. É uma vergonha uma instituição como essa, com pessoas incapazes.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2016 às 18:56
Prezado Sr. Luiz, pedimos, por gentileza, que entre em contato com a tesouraria da Uniara através do número******* e converse com a Naiara, pois seu reembolso será efetuado. O contato deverá ser feito após às 9h de amanhã. Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Uniara.
Consideração final do consumidor
15/02/2016 às 08:15
Problema resolvido......obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7