Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

08/12/2015 às 13:05

ID: 15763231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

fui obrigado a pagar a matricula em janeiro na UNIARA mesmo informando que possui-a fies *******% a mesma negou-se a aceitar minha transferência se não paga-se a matricula beleza paguei e a mesma informou que apos a transferência o fies pagaria a matricula a Uniara e eles me restituiria assim que fosse feita a transferência do fies beleza fiz *******% de todos os procedimentos então com e fies *******% transferido fui cobrar o reembolso ai veio a decepção me informarão que so devolveriam apos o fies pagarem eles beleza esperei 6 meses então fui la cobrar de novo ai vieram falando que so no final do ano me pagariam fui cobrar agora de novo ai vieram falar que so depois de receberem o semestre ai para amigos eu nao trabalho para nao receber entao me devolve o que é meu fora outras dores de cabeça que tive tipo alteraçao de valores mensalidades e a frase que me disseram .. se vira aruma outro fiador .. porq manter ou diminuir o aumento não vou ....

tai meu numero de RA ************** se depender de min coisas boas a ser falado não há a falar aos colegas e amigos

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2015 às 13:30

Prezado Thiago:

Informamos que seu reembolso não foi efetuado, pois estamos aguardando a regularização de seus devidos valores serem repassados para a instituição.

Ocorrendo a regularização dos repasses atrasados, solicitaremos seu reembolso de imediato.

Para mais informações, favor procurar a Tesouraria no fone******* ou pelo e-mail *******.

Atenciosamente,





Uniara

Réplica do consumidor

11/12/2015 às 14:03

Que repasses pois quem tem q pagar vc é o fies não eu a divida é dele é impossível uma empresa ficar 12 meses sem receber do FIES. ESTAREI ENTRANDO. Contato com a caixa para solicitar os comprovantes de repasse a Uniara. E reembolso com juros e correção sobre o valor empregado assim com pedido de dano morais pois me causou transtornos e desgastes mental e moral afinal me deixou. Muito. Desanimado com o curso e outros

Réplica da empresa

16/12/2015 às 16:40

Quem não repassou os valores devidos para a Uniara foi o FIES.

Estamos aguardando o repasse.