Falha na comunicação e eu quem pago a conta

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

05/06/2019 às 09:41

ID: 92151703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A mais ou menos 2 meses venho pagando as mensalidades do curso da minha filha na UNIART mesmo ela não ter frequentado, aceitei pois não tive tempo para ir até a escola cancelar a matríhttps://*******ém fui até a unidade em Santo Amaro e conversei com o coordenador de finanças o mesmo tentou me convencer a trocar minha filha de horário, aceitei em conversar com ela para convencê lá porque ela gostava do curso só não tinha disponibilidade e estava cansada.E combinei com esse senhor que eu iria no dia 10/05 até a unidade pagar a mensalidade e informar se ela continuaria ou não e se não pagaria a taxa de desistência, https://******* de ir no dia até a unidade liguei para eles e contei meu caso a moça que me atendeu me disse que eu poderia ir direto a secretaria, bom foi isso que fiz porém aí chegar lá fui informada por outra moça que a informação estava equivocada e que eu precisaria falar com o coordenador que já havia saído.E não havia como eu fazer a desistência e que iria informar para ele e me https://******* tive vários problemas ao decorrer do mês e não fui atrás deles, mas fiquei aguardando um https://*******ém só me retomaram no dia 04/06 E a pessoa se apresentou como responsável e expliquei a situação para ela e a mesma me informou que eu teria que comparecer na unidade para assinar e pagar a taxa me disse que eu teria que pagar também a mensalidade.Questionei que não gostaria de pagar a mensalidade somente a taxa de desistência conforme combinado com o senhor responsável https://******* me disse que iria passar para o setor responsável verificar, então marquei com ela no dia 05/06 .Ao chegar lá hoje a mesma me informou que não foi possível cancelar a cobrança da mensalidade, questionei debatemos porém sem sucesso, disse se eu não pagasse iria sujar meu https://******* assim aguentei pois foi falta de comunicação deles ela disse que isso estava acontecendo por isso estava havendo mudanças porém ela não poderia fazer nada por mim, ok paguei e disse para ela que iria atrás do...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/09/2019 às 05:52

Infelizmente nem resposta me deram isso é um desrespeito com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0