A disciplina sumiu do sistema quando fui fazer a prova

Respondida
Arvoredo - SC
16/04/2025 às 23:33
ID: 214983453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz as aulas e as avaliações online, quando fui fazer a prova no polo, não encontraram meu nome na lista. Eu preenchi os formulários de presença nas aulas, turma FLD*****. Professor ***** e a mediadora ***** pelo Teams, fiz toda a disciplina e simplesmente, sumiu o semestre ***** do meu perfil. Fiz o protocolo de atendimento e a orientação foi que eu aguarde abertura da nova turma. Ou seja, faça tudo de novo. Não consegui a vaga de professora de laboratório, porque não estou habilitada por não ter o diploma. Isso é inadmissível! Estou matriculada no Curso Flex - Formação pedagógica em informática.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2025 às 11:52
Olá Gilvane,
Recebemos sua solicitação e já enviamos as orientações para seu e-mail e telefone cadastrados em nossa plataforma. Caso ainda não tenha visto, por favor, nos envie uma mensagem para podermos entrar em contato novamente.
Atenciosamente,
Antonio C.
Ouvidoria Uniasselvi.