Atendem mal e retém o dinheiro dos outros

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

08/08/2018 às 15:47

ID: 37426145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra em um estabelecimento que nunca mais ponho os pés, pois além de ocultarem características cruciais do bem que eu estava adquirindo usam a máquina dessa empresa que descobri que não é séria e não respeita nem um pouco o consumidor. Obviamente desfiz o negócio, mas tive sérios problemas com o estorno do cartão, pois como a Cielo tem o hábito de adiantar os valores eles emitiram um boleto para que a empresa pagasse e afirmaram que em TRINTA DIAS após o pagamento eles estornariam o valor. Essa prática é um absurdo, primeiro por que ela obriga o consumidor a pagar sempre uma fatura, pois não existe possibilidade da pessoa pedir o cancelamento a empresa gerar o boleto e esse pagamento ser compensado à tempo. Me parece uma prática além de abusiva, muito duvidosa, pois o consumidor fica sempre no prejuízo, já que ainda que ele pague a fatura o valor não é devolvido, ele é perdido, pois fica de "Crédito". Honestamente é uma prática pra ser investigada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2020 às 15:32

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0