Atraso na liberação de moto após recuperação e cobrança indevida

Não respondida
Taboão da Serra - SP
12/02/2026 às 16:53
ID: 240576325
Boa tarde então queria falar o que aconteceu minha moto foi [Editado pelo Reclame Aqui] segunda-feira e é o seguinte fiz a solicitação do boletim de ocorrência tudo certinho fui lá e arrumou outro pediu para mim esperar com ele 8 horas aí eles mandar mensagem que achou a moto e eu tô esperando até agora no aguarde para eles me dar outra moto já passou 48 horas hoje é quinta-feira desde segunda-feira eles não resolve isso para mim e daí me sustento já chegou até a prestação de R$ 500 que ele fizeram investigação da moto que achou entendeu para pagar dia 20 Não tem como eu pagar dia 20 se eles não me dá a moto e hoje já passou mais de 48 horas já é quinta-feira desde segunda-feira eu tento resolver isso e eles não manda nenhuma mensagem para mim ir lá retornar para pegar a moto fui lá no suporte ele falou assim que não tem como ter acesso lá só Acesso o aplicativo e eles não manda nada para mim como é para mim receber qualquer outra moto ou então ir lá para resolver alguma coisa já congelou minha conta e não tem como ter acesso na na