Desconto indevido no benefício do INSS e não devolução dos valores

Respondida
Belo Horizonte - MG
04/07/2025 às 09:54
ID: 221261467
A empresa Unibap descontou valores do meu benefício de inss semminha autorização e se recusa a realizar a devolução dos valores mesmo sendo solicitado inclusive pelo órgão do Inss.Em contato com o financeiro ,disseram que o ressarcimento seria realizado mas já se passaram mais de 4 meses e nenhuma resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 11:24
Bom dia, Sra. Lucimara.
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Conforme informado em seu atendimento no dia 08/07/*******, o cancelamento definitivo já foi devidamente registrado em nosso sistema.
Ficou alinhado durante nosso contato que todas as suas solicitações foram plenamente esclarecidas de forma a garantir a resolução completa da demanda apresentada.
Reforçamos que permanecemos inteiramente à disposição para eventuais dúvidas ou necessidades futuras. Nossos canais oficiais seguem disponíveis para seu contato:
******* (WhatsApp)
*******
Aproveitamos a oportunidade para, gentilmente, solicitar sua avaliação sobre o atendimento prestado. Sua opinião é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Atenciosamente,
UNIBAP.