Reembolso atraso daUNIBE

Não respondida
Embu - SP
01/07/2026 às 12:46
ID: 252803779
Fiz a matricula do meu, na verdade eu cai na ilusão de fazer a matricula, ok.
Meu filho frequentou apenas duas aulas e pedir para cancelar.
Houve multa pelo contrato, claro, + uniforme que tive que pagar sem ter recebido todo o uniforme.
Pedi para aceitrem o uniforme pois a camiseta e cuturno meu filho usou duas vezes, e dentro da escola. Não aceitaram, ok pagei 650 para doar a camisa e cuturno, e detalhe a calça até hoje naõ me enviaram via correio conforme me informaram que farai, irei doar também, pois não utilizarei. Não houve nenhum empatia para ficarem com o uniforme e eu deixar de gastar os 650,00.
Até ai, ok, fazer o que, né?? fui eu quem fez a besteira de assinar contrato agora terei de pagar.
O maior problema é que assinei o distrato, que dizia o prazo final do estorno até o dia 30.06.26 e hoje é dia 01.07.26, e a empresa me disse que a previsão será no dia 04.07.26.. e que não haverá juros pela demora. Que coisa né.. Se eu atrasa um dia o pagamento do meu cartão de crédito ou boleto bancádio há o juros, e por que não haveria o juros para eu receber..
é uma reclamação que compartilho, pois acho injusto, e aguardarei o pagamento e na sequencia irei atras dos meus direitos de consumidora.