Descaso com o atendimento ao idoso - UNIBEL - Unid. Mooca

Respondida
São Paulo - SP
13/09/2024 às 18:47
ID: 197366707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAgendei atendimento hoje as 16h, na unidade Mooca, para minha mãe que tem 90 anos, Sra. Lizete da Costa Octavini. Chegamos por volta das 15h30, guardamos até as 16h30 e não fomos atendidos, ainda ficaram indignados de como ela iria embora sem ser atendida, que precisava ter paciência, aguardar paciente até que alguém tivesse piedade daquela senhora cadeirante. Até porque uma idosa nessa idade e na condição de cadeirante, deveria ter prioridade no atendimento e total respeito pela empresa e pelos funcionários que a representam. empresa, não estava pedindo favor, iria pagar pelo serviço, marquei horário via telefone, mas a completa falta de sensibilidade e respeito com os clientes, principalmente idosos, demonstram o quanto esta empresa precisa ser boicotada, pois quem não respeito por um idoso, virando as costas para a lei , não deveria ser um prestador de serviço. Serviço péssimo e sem comprometimento, UNIBEL nunca mais!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2024 às 14:26
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Infelizmente a fonoaudióloga estava em um atendimento anterior que demandou um tempo maior em sala e realmente sentimos muito pelo transtorno causado. Ficamos a disposição para qualquer necessidade ou esclarecimento.