Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2021 às 12:51

ID: 125613649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou estarrecida com o atendimento que acabei de ter na unibel. Uma fonoaudiologa sem a mínima compostura, grosseira e que só visa dinheiro. Disse que o aparelho do meu pai que tem 4 anos não tem mais peças p manutenção e que é melhor ele trocar só que ninguém avisou qdo a gente pagou há 4 anos atrás 12 mil reais que o aparelho só durava 4 anos . Nunca comprem nada dessa unibel só trata com desrespeito os idosos. Isso é uma máfia com o hospital cema. Não deixei o aparelho p manutenção nenhuma pq depois de hoje não confio q a loja não possa trocar as peças sem eu ver

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2021 às 13:04

Boa tarde, sentimos muito pelo ocorrido. Normamente a nossa fonoaudióloga faz as orientações prévias e exame para enviamos o aparelho para a avaliação técnica das peças para que o téncico relate o estado do mesmo e nossa fono possa ajustar após o período da revisão. Normalmente recomendamos encaminhar para a avaliação para termos certeza que as peças estão de acordo com a amplificação necessária ao uso do paciente. Sentimos muito por não ter recebido a acolhida e nos colocamos a disposição caso queira avaliar.

Réplica do consumidor

22/06/2021 às 16:33

Vou avaliar o que depois da tal profissional me falar que um aparelho de 4 anos e velho e não possui mais peças ? Depois dela dizer que seria mais em conta p mim fazer um aparelho novo ? Óbvio q não seria com a unibel, nem será. Aliás deveriam selecionar melhor os profissionais além de grosseira não sabe lidar com idosos ficar rebatendo o que o cliente fala não é de bom tom p quem tá ali p vender

Réplica da empresa

23/06/2021 às 13:25

Realmente sentimos muito e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

23/06/2021 às 13:26

Péssimo empresa horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0