Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

26/10/2020 às 15:38

ID: 114129955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá!
Meu marido comprou um aparelho auditivo da #unibel, oferecido pelo Hospital Cema.
Um mês após a aquisição um dos aparelhos simplesmente parou de funcionar!!!
O aparelho ficou para conserto 10 dias e ele precisando para trabalhar!
Como se não bastasse, dois meses após, novamente apresentou falha e mais uma vez foi levado para conserto!
Veja...
O custo dos aparelhos foi de R$16.*******,00 e a empresa não oferece nenhum tipo de suporte ou empréstimo de outro aparelho!
******* que ainda está na garantia!!!
A empresa abre as as 9:30 hs e fecha às 16:30 hs (a Pandemia virou uma muleta para muitos).
Fazem 10 dias que ninguém dá um retorno e tive que pagar R$*******,00 em uma outra empresa (que trabalha com senso de humanização).
O atendimento da #unibelaparelhosauditivos é agressivo, e desumano!
Ele vai perder o emprego por conta desse absurdo que estamos passando!
E entraremos com um processo contra a empresa.
Ele está sem condições de fazer qualquer tipo de reclamação pois sente dor por conta da falta que os aparelhos causam.
Hoje a Daniela disse que ainda não tem uma posição em relação ao conserto!!!
Como faremos???
Pagamos mais R$*******,00 ???

Grata é certa da atenção de todos,
Flávia Alves.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2020 às 09:34

Bom dia, já estamos confirmando o que ocorreu com os aparelhos e ligaremos para agendar uma consuta com a fonoaudióloga para sanar qualquer dúvida e resolver a situação.

Consideração final do consumidor

17/11/2020 às 16:18

Esse lugar é um erro!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0