Mal atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
04/08/2022 às 15:09
ID: 147943123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho reclamar insistentemente do péssimo tratamento das atendentes da Unidade Unibel da Rua do Oratório. É uma pena que uma empresa tão reputada deixe a desejar na contratação de pessoas inabilitadas para lidar com o público, especialmente os mais idosos, que necessitam, na maior parte das vezes, de aparelhos auditivos e de atenção. São grosseiras, secas e na maior parte das vezes nos deixam um tempo considerável em espera. Creio que o setor de Recursos Humanos da empresa precisa dar uma orientação a essas profissionais ou, em caso extremo, substituí-las. Os produtos Unibel são bem caros e atender com o mínimo de gentileza é o que se espera desse estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2022 às 15:29
Boa tarde, sentimos muito por terem se sentido desta forma. Entraremos em contato para compreender melhor e sanar qualquer dúvida e buscar sanar o ocorrido.
Consideração final do consumidor
04/06/2023 às 18:39
Depois da reclamação da empresa, o atendimento melhorou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8