Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2022 às 15:09

ID: 147943123

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho reclamar insistentemente do péssimo tratamento das atendentes da Unidade Unibel da Rua do Oratório. É uma pena que uma empresa tão reputada deixe a desejar na contratação de pessoas inabilitadas para lidar com o público, especialmente os mais idosos, que necessitam, na maior parte das vezes, de aparelhos auditivos e de atenção. São grosseiras, secas e na maior parte das vezes nos deixam um tempo considerável em espera. Creio que o setor de Recursos Humanos da empresa precisa dar uma orientação a essas profissionais ou, em caso extremo, substituí-las. Os produtos Unibel são bem caros e atender com o mínimo de gentileza é o que se espera desse estabelecimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2022 às 15:29

Boa tarde, sentimos muito por terem se sentido desta forma. Entraremos em contato para compreender melhor e sanar qualquer dúvida e buscar sanar o ocorrido.

Consideração final do consumidor

04/06/2023 às 18:39

Depois da reclamação da empresa, o atendimento melhorou.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8