Tratamento desumano e pós venda lixo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

29/12/2020 às 18:55

ID: 117399171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiro: quando comprei me informaram que sempre que precisase iriam fazer ajuste e revisão sem custo, a mentira pois para a minha surpresa um ano após a aquisição cobraram a revisão e ajuste. Segundo: fui fazer a revisão e ajuste esse mês e me foi informado que não dava pra fazer pois já havia passado 5 anos, porém a fono falou que iria ver na assistência técnica, pois eu queria que aumentasse um pouco, foi aí que o inferno começou, me fizeram aguardar 15 dias e nada de resposta, já havia passado o Natal e queriam que eu aguardasse ano novo também passar, para após isso me darem um parecer, com isso perdi minhas férias, exigi que me devolver sem revisão e ajuste mesmo, porém não queriam devolver, fizeram tudo isso para eu comprar aparelho novo, depois de muita briga consegui pegar o meu aparelho, a fono ajustou totalmente errado de propósito, não consigo usar, tem um chiado infernal, inclusive na programação que não foi mexido, resumindo vou comprar outro em outro local. A fono deixou ruim de propósito porque não gostou de eu ter reclamado da demora, um descaso total, pensei em voltar e exige que deixassem com estava antes do ajuste, porém a dor de cabeça já está muito grande e simplesmente decide comprar outro em outro local no dia seguinte. Não comprem nessa empresa, o pós venda é totalmente desumano.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2020 às 09:00

Entraremos em contato para agendar e sanar as dúvidas para você. O aparelho auditivo é um equipamento eletrônico e por isto tem tempo d vida últil como qualquer outro mas o atendimento com a fono não é cobrado para ajustes e esclarecimentos. Nossa fono entrará em contato para esclarecimentos sobre o ocorrido. Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou falta de explicação.