Recusa de recebimento de livros fora do horário e mau atendimento na biblioteca UNIBRA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

04/08/2026 às 19:11

ID: 255622209

Venho registrar uma reclamação referente ao atendimento prestado na biblioteca da UNIBRA. Compareci para devolver dois livros, porém cheguei aproximadamente cinco minutos após o horário estabelecido. Mesmo havendo funcionários presentes no local, nenhum deles se dispôs a receber os livros. Durante a situação, os colaboradores permaneceram conversando e rindo, o que me fez sentir desrespeitado e constrangido. Entendo a importância do cumprimento dos horários, mas acredito que o atendimento poderia ter sido conduzido com mais bom senso, respeito e cordialidade, principalmente considerando que havia funcionários disponíveis para realizar o recebimento. Solicito que essa situação seja analisada para que outros alunos não passem pelo mesmo constrangimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/08/2026 às 11:55

Olá,

Agradecemos por nos contatar e lamentamos saber da sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer que sua reclamação foi recebida e está sendo analisada com atenção.

Nossa equipe de atendimento está à disposição para esclarecer qualquer dúvida e acompanhar o andamento da resolução do problema.

Atenciosamente,
Relacionamento UNIBRA