Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/05/2017 às 20:31

ID: 26517981

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por duas vezes precisei de um reboque , e cadê o atendimento tentei ligar para todos os números fornecidos por eles,mas nenhum deles consegui contato ,fiquei com o carro parado em Local de risco as 21hs até às 23hs tendo q paga um reboque, difícil pagar o boleto em dia e na hora de utilizar o serviço, a unibras me deixou na mão

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2017 às 13:29

Olá Alloan, tudo bem? Pedimos desculpas pela demora, estamos passando por uma reformulação em nossa equipe. Envia seu contato para: ******* .

Vou cuidar do seu atendimento pessoalmente, pode ter certeza que vamos resolver o seu chamado.