Indignado com a unibras

Respondida
São Gonçalo - RJ
29/05/2017 às 20:31
ID: 26517981
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor duas vezes precisei de um reboque , e cadê o atendimento tentei ligar para todos os números fornecidos por eles,mas nenhum deles consegui contato ,fiquei com o carro parado em Local de risco as 21hs até às 23hs tendo q paga um reboque, difícil pagar o boleto em dia e na hora de utilizar o serviço, a unibras me deixou na mão
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2017 às 13:29
Olá Alloan, tudo bem? Pedimos desculpas pela demora, estamos passando por uma reformulação em nossa equipe. Envia seu contato para: ******* .
Vou cuidar do seu atendimento pessoalmente, pode ter certeza que vamos resolver o seu chamado.