Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2018 às 16:40

ID: 38382511

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por favor não caiam nas propagandas enganosas dessa empresa, estou esperando receber meu sinistro tem 2 nos e não consigo.
eles não tem endereço para encontrar, e nao pagam

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2018 às 16:48

Ana Carolina, estamos sob nova direção. Vou encaminhar sua mensagem para a nossa equipe.

Réplica do consumidor

17/09/2018 às 11:27

ESTOU AGUARDANDO CONTATO E NINGUÉM ME LUGA, APENAS PEDE PARA EU AGUARDAR

Réplica do consumidor

31/01/2019 às 10:48

Eles recuperaram meu carro e nunca me pagaram, o carro está com queixa de [Editado pelo Reclame Aqui]. não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
não faça este tipo de seguro nunca, já fiz minha queixa ao fantástico com outras pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] em breve teremos novidades. esperei 2 anos e não fizeram nada agora vão fechar porque também denunciei ao ministério público.