Péssimo Atendimento e Falta de Suporte em Sinistro - Empresa Não Atende Solicitações Urgentes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maricá - RJ

17/06/2026 às 16:27

ID: 251671769

Sou cliente há anos dessa Empresa , precisei do sinistro no dia 03/06/26 meu carro enguiçou, aí começou minha penitência , as 16:50h . Tentei contato com a empresa por vários telefones sem sucesso , nenhum deles atendia, todos estavam inoperantes .
O atendimento foi péssimo , a atendente fez tudo para dificultar a solicitação , com o passar das horas e a falta de comunicação ( eu tentando contato) para saber se o reboque chegaria, não tive retorno .
Meu Carro ficou no quintal de um Senhor que me ajudou.
Cheguei em casa por volta das 23:40h. Sem retorno da empresa. O reboque entrou em contato eu já estava a caminho da minha residência, isso horas depois da solicitação .Não indico a empresa.
Entrei em contato me pediram para relatar através de email , a resposta foi toda a favor da empresa, parece que a culpa foi minha por meu carro ter enguiçado .
enfim, PÉSSIMO ATENDIMENTO, NÃO ATENDE QUANDO O CLIENTE PRECISA. NÃO ÍNDICO.

Compartilhe