unibras auto e a pior seguradora que eu conheço

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/05/2017 às 20:57

ID: 26070183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu Antonio Carlos do Nascimento Mendestive o meu veiculo [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 06/12/******* em rocha Miranda. Eu estava trabalhando quando dois elementos armados pararam com uma uno vermelho e mandaram eu sair do carro e levaram o meu veiculo sentido avenida brasil. fui a delegacia e registrei o [Editado pelo Reclame Aqui], no dia seguinte eu liguei pra segurado unibas auto informando o [Editado pelo Reclame Aqui] ele me per tiram um monte de documento. envie os documento para o e-mail que me forneceram e me deram um prazo de 45 dias para paga minha rescisão. Apos o prazo dos 45 dias fui a segurados no endereço físico dela uma garota sem educação me atendeu me perdido mais documentos e me informou que eu tinha que espera mais 45 dias pra receber, um dos documentos foi uma procuração que tive ir no cartório que meu custou mais de ******* reais, apos a entrega dos documentos no dia 13/03/******* ate a data de hoje 09/05/******* não tive mais nem uma resposta da seguradora não responde mais o e-mail e quanto eu ligo para o ******* ele informam que esta esperando a resposta da financeira, em a ajuda de custo me forneceram ou um carro reserva tive que perdi carro emprestado ao outros e por esse motivo de não de mais o meu carro fui mandado embora do meu trabalho.
Eu aconselho ninguém a contra ta essa segurado e a pior que eu já tive.
E já esta na mãos do meu advogado to entrando com uma ação na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2017 às 13:54

Olá Tony, tudo bem? Pedimos desculpas pela demora, estamos passando por uma reformulação em nossa equipe. Envia seu contato para: ******* .

Vou cuidar do seu atendimento pessoalmente, pode ter certeza que vamos resolver o seu chamado.