A Unica coisa que falta é ter zelo com o produto do consumidor

Unica Ar Condicionado
São Vicente - SP
09/09/2021 às 16:00

adquiri pelo Shoptime uma Serra Marmore da Bosch modelo GDC 151 e dentre as opções e preços disponíveis acabei optando por comprar uma com maleta pois imaginei assim que iria proteger e conservar o equipamento de forma melhor.
Este equipamento foi enviado pela empresa Unica e ao chegar notei que a Serra estava solta dentro da embalagem e que a base de apoio estava levemente amassada. Na verdade a caixa deve ter quebrado durante o transporte. Tudo isso devido a falta de zelo na embalagem do produto. Na data de hoje encaminhei para a empresa a esmerilhadeira, logo após receber um e-mail com instruçõees sobre a postagem. Não reclamo do atendimento pois está sendo até que rápido mas sim do descaso pois ficarei sem a ferramenta e impossibilitado de trabalhar.
não quero o reembolso do valor pago, quero a minha ferramenta que paguei e que ela chegue com todos os itens em PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO

09/09/2021 às 18:19

Olá, boa noite!
Pablo,

Conforme contato telefônico, lamentamos o ocorrido.

Já abrimos um chamado junto à transportadora para verificar o ocorrido no transporte da sua mercadoria.

Agradecemos o contato e estamos à disposição.

Att,
SAC - Unica Ar Condicionado.

24/09/2021 às 08:08

Ao receberem a reclamação por aqui, se prontificaram a troca do produto, o novo veio na mesma condição de embalagem, portanto tive sorte de não ter quebrado. Infelizmente a falta de zelo permanece. Coitados dos futuros compradores

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?