Abuso da parte do vendedor.

Unica Ar Condicionado
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2021 às 16:16

Boa tarde Me chamo André Luiz Guirra do Nascimento, portador do CPF 090.302.357-13, sou ME e tenho uma empresa que presta serviço de instalação de máquinas da ar condicionado, o motivo do meu contato é relatar o abuso e o o menosprezo da parte do vendedor Emerson da empresa única ar-condicionado filial Duque de Caxias.
No dia de hoje 01/12/2021 fiz contato com o mesmo pra pedir cotação de material e o mesmo falou pra mim que eu tinha que me decidir com qual dos vendedores eu iria cotar preço, porque no mês passado comprei com outra vendedora da mesma empresa ,aí eu respondi que eu era cliente e comprava com quem eu queria e com quem me desse atenção até mesmo por não termos vínculos nenhum a não ser vendedor e cliente, a forma como o mesmo falou comigo foi no sentido de me dar esporro e como se eu fosse obrigado a comprar com ele, lembrando que se trata de vendedor e comprador (cliente), o mesmo foi debochado quando eu o repeli dizendo que eu não era obrigado a comprar com ele, e o mesmo me disse que se não vendesse.pra mim venderia pra outros 3,4 clientes, moral da história não compro mais material nessa empresa e nem indico meus clientes a comprar mais nada, você cansa de solicitar orçamentos e eles muitas das veZes não te respondem o que nos leva a procurar outros vendedores porque muita das vezes o cliente final quer uma posição rápida de orçamento, peço que a empresa entre em contato no telefone 21 97476-9404 whatsapp para fornecimento dos áudios absurdos e desrespeitosos da parte desse vendedor.

01/12/2021 às 19:00

Oi André, boa tarde!

Conforme conversamos através de contato telefônico, esse atendimento está longe de ser o preconizado pela Única.
Toda Equipe é bem treinada e orientada para que sejam parceiros de nossos clientes, e pedimos sinceras desculpas à você por essa experiência!

Direcionamos o ocorrido ao responsável pela supervisão de nossas lojas para que os funcionários em questão sejam orientados, e todas as falhas identificadas e tratadas, de modo que não ocorram mais. Nossa Equipe de vendas está comprometida em realizar contato com você até amanhã pela manhã com o orçamento desejado.

Sempre que precisar, não hesite em nos procurar.

Abraço!
Pós Vendas - Única Ar Condicionado

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?