Aparelho de Ar Condicionado não Funciona

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em fevereiro, adquiri 2 aparelhos de 12.000 btus da marca TCL. Um dos aparelhos está funcionando perfeitamente, mas o outro não. Com isso, não consigo usufruir os benefícios do meu aparelho. Fiz a primeira comunicação ao vendedor no dia 25 de fevereiro. Ainda hoje, quase 1 mês depois, nada foi resolvido. Nenhum especialista foi enviado para verificar o defeito de fábrica. Essa situação demonstra que a empresa não está preocupada em ser tão prestativa e respeitosa quando é no momento em que está realizando a venda. Informei ao vendedor que me eu precisaria protocolar uma reclamação nos órgãos de fiscalização e ele me respondeu com um Ok. Lamentável!

19/03/2021 às 12:00

Olá Claudio, Bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente agradecemos o seu contato e lamentamos em saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço.

Tentamos contato através do telefone informado, mas sem sucesso.

Informamos que entramos em contato com a loja e gestor da loja, solicitando informações referente sua solicitação de atendimento em garantia.

Enviamos para o e-mail cadastrado as informações sobre a reclamação.
Peço que responda o e-mail, para que possamos continuar o atendimento via e-mail até a sua resolução.
Qualquer dúvida, estamos a disposição para tirar qualquer dúvida.

Atenciosamente

09/04/2021 às 10:44

O problema foi resolvido. Uma pena que somente houve agilidade após o registro da reclamação. Recebi toda a ajuda que espera receber antes. De qualquer forma, agradeço as providências da Sr Letícia que se prontificou a ajudar propondo uma solução para o problema.

Está com problemas com Unica Ar Condicionado?